<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso de Inglês (Pedido)

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um arquivo ZIP, com várias apostilas de inglês, inclui desde apostila de inglês básico, até apostila de gramática inglesa, inglês técnico e outros.

Tamanho: 940 Kb

Faça o download aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 20:11

19 Comments:

Olá Renan, obrigada pela apostila de Inglês.
Se eu puder te ajudar te enviando apostilas, o que for necessário e estiver ao meu alcance, pode contar comigo.

Obrigada!
Bárbara.

(bthaissalinas@bol.com.br)
commented by Anonymous Anonymous, 29 de junho de 2007 às 17:14  
Ola Renan,

Eu queria por favor se você poderia me enviar uma apostila de Inglês Voltado para Turismo e Hotelaria.Se possivel....Desde já obrigado!

Geovana Cristina
geovanacristinajo@yahoo.com.br
Acesse www.apostlasbr.com.br o maior site de apostilas do Brasil, sao mais de 4 mil!!!!
Acesse www.apostlasbr.com.br o maior site de apostilas do Brasil, sao mais de 4 mil apostilas...
Acesse www.apostlasbr.com.br o maior site de apostilas do Brasil, sao mais de 4 mil apostilas...
commented by Anonymous Anonymous, 23 de agosto de 2007 às 20:20  
Renan,
seus bem vindos. Se você conseguir o cd do OXford Longman, dicionario para instalar no computador seria dez.

[]'s
cudi
A LINDINALVA FALOU QUE É MUITO EXPLICATIVA
commented by Anonymous Anonymous, 6 de outubro de 2007 às 12:11  
ola não consigo baixar as apostila de ingles
commented by Anonymous Anonymous, 4 de janeiro de 2008 às 11:29  
Renan, boa tarde gostaria de saber se vc pode me enviar a apostila de ingles. Obrigada Lucyara
olá!entrei no site mas não consegui achar nenhuma apostila de inglês, será q poderia me ajudar?

Obrigado

Andréa
deda.cv@hotmail.com
Olá! entrei no site mencionado mas naõ encontrei nenhuma apostila em inglês. será q podiam me ajudar?? Obrigado
Andréa
vlw pela apostila ^^
commented by Anonymous Du, 9 de maio de 2008 às 16:44  
Olá Renan...me interessei no curso de inglês que vc postou, mas não consegui baixar...Se possível, envie no meu email, por favor.
Estou precisando muito!
karen0202@ig.com.br
commented by Anonymous Karen, 19 de junho de 2008 às 20:20  
Valeu pela contribuição.
commented by Anonymous Anonymous, 2 de junho de 2009 às 18:18  
oiii.. num to conseguindo baxaaar!!
sera q vc pode me mandar?? porfavoor!!

meu email ó: carol_benincasa@hotmail.com
Por Favor será que poderia me mandar a apostila de ingles? por favor preciso mto.
josevicentemiranda@hotmail.com
Agradeço desde ja
Por favor vc poderia por gentileza , caso tenhas , a apostila de inglês para turismo e hotelaria , meu e-mail é aninhalmeidabprj@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 3 de março de 2010 às 18:25  
Olá Renan

Acho show essa sua ajuda de disponiblizar apostilas de inglês, e queria te pedir encarecidamente que me enviasse, se vc puder, uma apostila de inglês voltada para área de turismo e hotelaria, pleaaaaase. Muito obrigada!!! meu e-mail eh paulaoliveira79@hotmail.com

Paula
commented by Anonymous Anonymous, 11 de outubro de 2010 às 09:45  
Speak English Now!

http://WWW.INGLESFAST.COM.BR

Curso de Inglês – Aprenda a Falar Ingles Fluente Ouvindo e Falando como Nativos

Escutar, Entender, Falar Saiba como APRENDER A FALAR INGLÊS!

Você que gostaria ou precisa falar inglês com rapidez mas já perdeu a paciência de frequentar cursinhos e ficar comprando livros e cd’s importados e caros. Olá amigo(a) internauta! Você fica com vergonha quando precisa falar inglês? Fica travado(a) ao ter que conversar com alguém que só fala inglês? Já estudou por vários anos em cursos e comprou vários livros e cd’s para estudar, e fica frustrado(a) em não conseguir entender rapidamente e interagir fluentemente num diálogo em inglês?

Add a comment