<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso de AutoCad (Pedido)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Curso completo de AutoCad, domine essa brilhante ferramenta de desenho industrial!

Tamanho: 1,1 Mb
Faça o download aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 15:12

12 Comments:

olá, tentei baixar o curso de auto cad, e não consegui. seráque vc poderia enviar para o meu e-mail.
tenho um grande interesse em iniciar a usar essa ferramenta.
Trabalho com o Corel Draw a bastante tempo, e sinto necessidade de ampliar meus conhecimentos, principalmente sobre o auto cad, que é um programa tão fascinante.
E-mail: marianaschurr@hotmail.com há e vc pode me add... no msn tb... é o mesmo endereço... abraços Mariana
commented by Anonymous Anonymous, 23 de agosto de 2007 às 19:50  
E aí, tentei baixar o auto cad também, mas não consegui, tenho interesse em conhecer mais esta ferramenta tão importante, se puder enviar para o meu e-mail, agradeceria.
E-mail:ccilveira@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 6 de setembro de 2007 às 10:45  
olá renan....não consegui baixar o curso de autocad..estou prescisando muito,sou técnica em construção civil...envia p meu email...por favor... bjossss...meu email: landa.holanda@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 22 de outubro de 2007 às 11:21  
Tb não estou conseguindo baixar se alguem puder me fornecer meu email é carloskiche@terra.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 30 de outubro de 2007 às 12:04  
Vlw pelo post...
Já baixei...

Obrigado
commented by Anonymous lokomalzz, 27 de dezembro de 2007 às 13:27  
Nao consigo baixar o curso gratis, pode enviar para souzacq@bol.com.br

Obrigado Aurelio
gente acabei de testar e esta funcionando certinho o link, e so esperar os segundos ali e digitar o codigo certo que funciona.
Qualquer coisa comentem.

valew!
olá...tentei baixar o auto cad também, mas não consegui, tenho interesse em conhecer,e como funciona trabalhar nesse programa..por favor tem como mandar por email fico agradecida obrigada.
Olá, Baixei sem problemas.

Apostila bem explicativa. Muito bom
commented by Anonymous Anonymous, 24 de maio de 2008 às 17:12  
oi td bem?? não consegui baixar o curso de auto cad, poderia enviar por e-mail, khrys11@globo.com..... estarei aguardando...obrigado pela atenção !!!
commented by Anonymous Anonymous, 29 de maio de 2008 às 08:38  
Não consigo baixar o manual do AutoCad, gostaria de receber o curso email: ajrmenezes_eng@hotmail.com
Obrigado......
commented by Anonymous Anonymous, 13 de abril de 2009 às 07:02  
Consegui baixar normal pessoal, é como disseram. é só esperar um pouco que o link é habilitado.

(só já conhecia o que tem neste curso, mesmo assim obrigado!!!)

Abraços!

Add a comment