<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Apostila de CSS

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Muitas pessoas dizem que não é possível aprender alguma coisa apenas baixando uma simples apostila da internet, é necessário ter um professor lhe ensinando para você aprender. Eu discordo disso. Esses dias recebi um e-mail de um leitor me perguntando se é possível aprender programação com as apostilas que eu coloco aqui no blog. Posso responder que é possível e que não é possível. É possível se você realmente quer aprender, e não é possível se você apenas baixar a apostila e ler por ler, ou apenas ver as figuras e não ler com atenção o texto.
Eu por exemplo, quando larguei emprego e família em São Martinho para fazer faculdade aqui em Joinville, fiquei um mês desempregado antes de conseguir um emprego, nesse tempo sem trabalhar eu ocupei meu tempo lendo apostilas de HTML que eu baixava da internet. Não tinha noção nenhuma de HTML, aprendi o básico com essas apostilas e depois que virei blogueiro me aprofundei de vez no HTML. Agora vou começar a estudar CSS, é a última coisa que tenho para estudar de HTML, depois disso quero começar à estudar programação para web. Se alguém quiser fazer o mesmo, estou colocando agora uma apostila de CSS básico que achei, é muito boa, mostra o básico do CSS mesmo, perfeito pra quem está começando nisso como eu.

Tamanho: 416 Kb
Faça o download aqui.

Marcadores: ,

posted by Renan, 08:18

3 Comments:

E ai parceiro...sucesso

ps..vou baixar essa apostila...rs
amigo meu blog agora é o

www.blogdoaragao.com

se você puder trocar o link eu agradeço ;)
Olá querido , seguirei a recomendação valeu pela dica, bx apostila...besos
commented by Anonymous Nassralla, 11 de janeiro de 2008 às 21:58  

Add a comment