<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso Info: Voip

sábado, 25 de agosto de 2007

Curso Info Voip.

Baixe o arquivo com o link aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 09:17

2 Comments:

Pow,

meu... postar os cursos pra gte eh legal, acho mto bom, eu mesmo já aprendi mto...
mas colar link num bolco de notas no easy share!!!! vc ta de brindaeira...


q isso mano? coloca o link logo. ter q esperar akele tempinho lah pra baixar outro arquivo, eh sacan* pq ta desse jeito?

se a resposta for o que eu imagino... puts, só podia se rcoisa de brasileiro mesmo.... afffffffffffffff
commented by Anonymous Anonymous, 6 de setembro de 2007 às 12:15  
Meu caro
o link que eu achei desses cursos são do Easy-Share, mas não são de uma conta minha.
Coloquei um arquivo txt com esse link, porque assim, alem de ganhar uns troquinhos, eu tenho um controle de quantos downloads são feitos no meu blog.
Pois o arquivo txt eu fiz upload pela minha conta no Easy-Share.
E ter um controle de quantos downloads são feitos, eu acho mais importante que o dinheiro (que é uma merréca), pois assim eu fico sabendo o que o pessoal mais baixa, e posso procurar direcionar os cursos para aquela área que os visitantes mais gostam.

Add a comment