<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Sem Parceiros

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bom pessoal, andei recebendo ultimamente muitas reclamações de parceiros que reivindicaram seus banners aqui no Cursos Grátis. Como eu tenho muitos parceiros, não dá pra colocar o banner de todos, então a maioria eu tive que colocar apenas um link de texto. Estava colocando o banner apenas daqueles que mais de mandavam visitas. Mas mesmo assim tem gente que parece que não entende.
Eu trabalho o dia inteiro como Analista de Crédito e à noite faço faculdade de Adm. de Empresas, estou no 6º semestre e já tenho preocupações o suficiente com o meu trabalho e a minha faculdade (TCC tá chegando), e não estou mais afim de ficar me preocupando em colocar ou tirar banner de fulano, porque ele está exigindo ou disse que tá mandando mais visitas que aquele outro e coisas assim.
Portanto hoje eu tirei todos os banner de parceiros meus do blog. Estou indo contra a maré, estou me abolindo do sistema de parcerias. Mas não totalmente. Deixei ainda alguns banners no blog. Esses que permaneceram com seus banners aqui, são os que estão me mandando mais visitas todo mês. São esses mesmo já há algum tempo, por isso deixei eles.
Quanto aos outros parceiros, aqueles que tiveram seus banners retirados, podem tirar meu banner de seus blogs também.
Quero que saibam que não estou desrespeitando ninguém, apenas estou querendo me estressar um pouco menos, pois isso estava atrapalhando a minha vida pessoal já.
Quero também que saibam que parceria não é só apenas de banners, mas sim de troca de informações e de conteúdo. Quero que aqueles que tiveram seus banners retirados não se sintam ofendidos. Quero na medida do possível ir trocando idéias com alguns de vocês que eu mantenho contato, e fazermos outro tipo de parceria, trocando um post ou outro, ou coisa parecida.

Qualquer dúvida que tiverem, podem deixar nos comentários desse post.

Abraços à todos,

Renan Duarte

Marcadores:

posted by Renan, 07:46

8 Comments:

Renan, que tal se vc procurar algum código JavaScript na internet pra ficar gerando os banners aleatoriamente?
Vc iria poder botar banners de todo mundo sem precisar nunca mais se preocupar com nada...
Se acalme...rsrs e tenha um bom dia!
;)
ficou bem melhor com esse layout novo! parabéns!!

Tibu
http://blogdotibu.blogspot.com/
Amigo,
Seu bannerzinho está no WWW.perolaspoliticas.com
Aguardamos retribuição
Ahhh ta de brincadeira!!! vai se foder filho da puta e continua postando ae que eu vou sugando!!! vagabundo!
commented by Anonymous Anonymous, 3 de novembro de 2007 às 23:56  
Legal sua informação.
Hoje pensei nisso mesmo.
Estou começando nesse negócio de parceria e percebo que é muito estressante.
Parece que há uma política terrível pela disputa de lugar e eu não quero me envolver nisso.


Abraços.
Fala amigão! Esqueceu de mim foi? Tá faltando meu link! Add e me dá um alô! Falow amigão abraço e sucesso pra vc!

Adm.Postuário

www.posuario.blogspot.com
Olá amigo, eu li seu texto.

Gostaríamos de fazer parceria, link mesmo, não importa, o importante é a parceria.

Espero que pense em nós.

Blog:
http://downsfull.blogspot.com/

Abraço

Damien
oi amigo vai rolar a parceria?já add seu banner,valeu

Add a comment