<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Apostila de Mágicas

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Uma apostila muito boa com muitos truques de mágica para você aprender.
Eu mesmo fiquei de cara quando vi ela, nunca tinha visto uma apostila de mágicas tão completa.


Tamanho: 7,61 Mb
Faça o download aqui.
Via: Central Expert

Marcadores: ,

posted by Renan, 20:28

5 Comments:

c@r@ @dorei seu site só um peqeno probleminh@ ñ consigo b@ix@r ess@ @postil@ de jeito nenhum me @hude bjs, p@r@bens e fuix
commented by Anonymous Anonymous, 12 de fevereiro de 2008 às 21:41  
Não consigo abrir o arquivo. Fiz o download várias vezes, mas toda vez que vou abri-lo (descompactando-o) dá uma mensagem de erro!
commented by Anonymous Anonymous, 22 de fevereiro de 2008 às 10:19  
meu amigo adorei o site...
mas...
não consigui baixar o arquivo de jeito nenhum ;(

se der pode mandar pelo meu e-mail...

beto1fernandes@hotmail.com
abração!
commented by Anonymous Beto, 10 de abril de 2008 às 11:55  
ae cara muito massa o site só q tem um problema não consigo baixar esse curso de magica se puder por favor me manda por e-mail eu quero muito esse curso.

meu e-mail wesleyaquarius@hotmail.com

valew
adorei o site e acho q fui o unico q consegui baixar a postila hehe

Add a comment