<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d141460889730749595', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Apostila Concurso Banco do Brasil (Pedido)

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Saiu o concurso para escrituário do Banco do Brasil. O salário é de R$1.070,00 + 25% de bonificação. As incrições vão até dia 10/07/2007.
Pra quem vai fazer a prova, um bom conteúdo para estudar está nessas apostilas, desde conhecimentos bancários, até matemática e português.

Tamanho: 5 Mb
Senha: cursosfree.blogspot.com
Baixe o arquivo aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 15:07

125 Comments:

sensacional seu blog louvavel iniciativa abaixo o capityalismo educação tem que ser de graça

gostaria de contribuir com vc
como eu faço pra te enviar apostilas para serrem postadas

meu email
beto.fsa@gmail.com
olá Renan!

baixei o arquivo com as provas do concurso BB, mas o winrar tah exigindo senha!
e aí? qual é a senha..

lolly_carvalho@walla.com
valeu!
commented by Anonymous Lore, 24 de junho de 2007 às 12:36  
Oi, para mim tb foi pedido uma senha, se vc puder enviar,agradeço.

tatipteixeira@hotmail.com
commented by Anonymous Tati, 24 de junho de 2007 às 17:55  
Gente, a senha para desconpactar esse arquivo é:
cursosfree.blogspot.com

ela está no post tbm.
qualquer dúvida comentem...

valew!!!
Renan IRMAO OBRIGADO ! VC NAO SOU ME FORNECEU A OPORTUNIDADE DE CONHECIMENTO MAS ME DEU ESPERANÇAS DO QUE EU VISLUMBRO DESSA REDE CHAMADA INTERNET UMA REDE DE DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO E CONTEUDO , PRINCIPIO DA ISONOMIA!

QUE DEUS TE ABENÇOE MEU IRMAO NESSA PRIMEIRA BOA AÇAO DE MUITAS Q VC FARÁ POIS ESSA ATITUDE Q VC TEVE PODE SER SUA MISSÃO DE PROMOVER A EQUIDADE A TODOS EM CONHECIMENTO! QUE SEU MENTOR ESPIRITUAL TE GUIE NESSA SUA CAMINHADA! POIS POR MIM É O Q PRETENDO FAZER TB SER UM BEIJA-FLOR E FAZER MINHA PARTE! ASSIM Q PASSAR NO CONCURSO PUBLICO QUERO PROPORCIONAR ISSO A MAIS PESSOAS ATRAVES DE AÇÕES COMO A SUA IRMÃO DE FÉ!
OBRIGADO POR FORTALECER MEU SONHO !
PO UM MUNDO MELHOR , MAIS JUSTO E HUMANO!
UM SARAVÁ FRATERNO IRMAO!
SARAVÁ EM SEUS MUITOS SIGNIFICADOS REPRESENTA QUE AS FORÇAS DA NATUREZA EMANEM TODA BOA ENERGIA PRA SEU SER , SEU AMAGO!
QUE DEUS NOS GUIE E TENHA MISERICORDIA DE NÓS!
UM GRANDE ABRAÇO IRMAO!
Oi estou querendo baixar a apostila mas não estou consequindo, pois quando clico, abre uma pagina nada haver. Alguém pode me ajudar
valeu! o brasil precisa de gente assim com vc! viva a liberdade!!

ferronaga@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 26 de junho de 2007 às 10:40  
Sua iniciativa é digna de méritos e o conteúdo indispensável...Obrigado...Continue assim pois vc está ajudando milhares de pessoas a conseguir um lugar no mercado de trabalho...valeu...
commented by Anonymous Anonymous, 27 de junho de 2007 às 19:53  
ei cara blz tua atitude mesmo ,assim que a gente faz um pais melhor mais humano e mais decente. valeu pelas apostilas fica com DEUS
commented by Anonymous Anonymous, 28 de junho de 2007 às 23:20  
Parabéns!!!!!que Deus te abençõe sempre
commented by Anonymous Anonymous, 30 de junho de 2007 às 05:23  
Obrigado!!!

Mto generoso de sua parte, afinal nem todos tem como fazer preparatórios, e essa apostilas nos ajudarão muito!!!Com certeza vc é uma pessoa muito iluminada!!!

simonibett@hotmail.com

Mto obrigado
commented by Anonymous Simoni, 1 de julho de 2007 às 10:24  
Olá Renan!
Parabéns pela atitude e muita obrigada por disponibilizar o material.

Precisando..o meu e mail é: biadruggist@bol.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 1 de julho de 2007 às 14:21  
Parabéns por essa atitude linda ...permitir que todos tenham acesso ao conteúdo do concurso do BB. Agradeço pelo material e te desejo muita felicidade e sucesso.

Lili
commented by Anonymous Anonymous, 3 de julho de 2007 às 08:19  
Rapaz,

Você foi mandad por Deus para nos ajudar na preparação pra que realizemos este concurso e também para conseguir uma boa posição na classificação.

Você é 10000!

Qualquer coisa, manda um email para: rogerioscorreia_@msn.com.

Que Deus le abençoes.

Tchau!
YOU WIN! Perfect!

Parabens kra ...
commented by Anonymous Anonymous, 5 de julho de 2007 às 13:21  
Olá Renan!
Desde já venho agradecer à vc por passar essas informações para os concurseiros de plantão, que Deus lhe abençõe.
Mas quando vou baixar o arquivo, aparece que ele está corrompido ou danificado.
meu e-mail
penelopeshow@hotmail.com
Obrigadíssima!
commented by Anonymous Anonymous, 6 de julho de 2007 às 07:28  
Se alguém já tiver baixado esta apostila, favor mandar para meu e-mail: joseroberto200202@ig.com.br

Desde já grato!!!

Roberto
commented by Anonymous Anonymous, 6 de julho de 2007 às 13:47  
Grande post parabéns, temos q ajudar uns aos outros mesmo por o sistema não ajuda!


Valeu.
commented by Anonymous Anonymous, 10 de julho de 2007 às 09:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá Renan! Tentei baixar a apostila para o concurso do BB, mas, ao clicar para baixar cai numa página q não tem nada a ver. Se puder me dê uma dica. Se alguém já conseguiu baixar e puder me passar agradeço. Desde já meu muito obrigada!

patriciaglima@msn.com
por favor me manda pelo email a apostila ou me diz qual o processo de baixar, pois procurei de todas formas q acho possivel e ainda nao consegui nada meu email é amleicarg@hotmail.com, nao se esquece de mim por favor
Gente, acessem esse endereço:
http://cursosfree.blogspot.com/2007/07/como-baixar-pelo-easy-share.html
que explica certinho como baixar essa apostila
a senha pra descompactar o arquivo é: cursosfree.blogspot.com
blz?
qualquer dúvida voltem a comentar...
flw!!
tem cara de vírus...nd seguro...q maconha é essa mermão
commented by Anonymous Anonymous, 10 de julho de 2007 às 17:35  
ai galera alguem pode me dizer como eu baixo a apostila do banco do brasil não estou conseguindo baixa... pabulo1@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 10 de julho de 2007 às 18:27  
ai galera alguem pode me dizer como eu baixo a apostila do banco do brasil não estou conseguindo baixa... pabulo1@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 10 de julho de 2007 às 18:27  
Meu lindo eu até que baixei o arquivo, ai ele pedi uma senha qual senha eu coloco. Obrigado. Espero sua resposta.

Att:
Elizabeth
meu e-mail : ecocristina@hotmail.com
Ah mais uma coisa a senha que vc colocou, aquela que vc postou, não dá certo da erro.
Att
Elizabeth
email ecocristina@hotmail.com
Ah!! Agora sim! Muito obrigada! Gente é só seguir essas instruções do Renan que dá certinho. Não se preocupem não é vírus não. Valeu mesmo!!!
CARO RENAN, VC É UMA AUTARQUIA!! VLW MINHA JÓIA!!
CARA, PARABÉNS PELA ATITUDE.

GRATO.
Olá... a apostila de Raciocínio lógico nao está inclusa? Alguém conseguiu baixar? agradeço retorno ou email somente com essa de rac. lógico taisparty@yahoo.com.br
é..realmente faltou a de raciocinio logico!mas muito obrigado!


e algumas pessoas teem q olhar a senha antes de perguntar...

¬¬
commented by Anonymous Gug's, 17 de julho de 2007 às 13:57  
olá, adorei sua atitude !!!
consegui baixar a apostila porém qundo eu abro aparece coisas que não tem nada a ve! numero e letras.
vc pode por gentileza me ajudar.

grata !!!!
o meu email !!!
daniellemori@hotmail.com
olá vc poderia me mandar a senha das apostilas do banco do brasil.
eu agradeço.

escobar_metal@yahoo.com.br
commented by Anonymous carlos eduardo, 22 de julho de 2007 às 15:35  
Oiiiiiii
adorei o blog
estava procurando apostila do BB e só achava sites que tinham apostilas mais tinha que pagar e ja aqui é APOSTILA GRATIS ...contribuindo com várias pessoas que como eu tava querendo isso.Muito Obrigada mesmoooooo.
Vlwwwwwwwww
Pri RJ
commented by Anonymous Anonymous, 22 de julho de 2007 às 21:51  
vlw cara pela postagem
o arquivo precisa de senha?
se precisar vc poderia postar no seu blog
vlw cara
que deus te ilumine
vc é demais cara
vlw por essa oportunidade
parabens pela iniciativa
vlw ja axei a senha
pra quem naum axou a senha é:
senha: cursosfree.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá!!!
Como faço pra baixar tmb o conteudo de "atendimento" e "raciocinio lógico"???

Aguardo resposta aki mesmo!
commented by Anonymous Anonymous, 23 de julho de 2007 às 20:41  
Oi, Renan, qual é a senha que vc colocou, aquela que vc postou, não dá certo da erro. Pelo amor de Deus me responda. paullo_santos01@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 24 de julho de 2007 às 12:08  
Oi, eu não consigo baixar o arquivo, se alguém puder me enviar por e-mail, ficarei imensamente agradecida.

Meu e-mail é camihija@yahoo.com.br

Tb queria contribuir com vocês, qualquer apostila sobre qualquer assunto é bem vinda?

Obrigada, e abraços
GENTE! EU NÃO CONSIGO BAIXAR. O SITE ABRE MAS NÃO ME DÁ OPÇÃO DE DOWNLOAD. ALGUÉM PODE ME ENVIAR POR EMAIL? fambarros_23@yahoo.com.br
DESDE JÁ AGRADEÇO.
RENAN: PARABÉNS VIU? SÕA DE PESSOAS ASSIM Q O PAÍOS ESTÁ PRECISANDO.
BJS
FÁTIMA
commented by Anonymous Anonymous, 26 de julho de 2007 às 21:29  
Gente!! O que eu temia aconteceu!
O Easy-Share agora está com o mesmo sistema de slots que o megaupload. Não sei o que eles ganham com isso, pra que colocar esse negócio de downloads limitados por país?
Mas já estou atrás de uma maneira de burlar o Easy-Share, e quando encontrar vou colocar aqui no blog.
Valew!!
Não consegui baixar a apostila..não aparece a opção ara que eu possa entra com o codigo...será que alguem poderia me mandar por email?
Obrigado ...Diego
drdiegopss@yahoo.com.br
commented by Anonymous Diego, 28 de julho de 2007 às 10:41  
Como muitos amigos já colocaram, não estou conseguindo baixar este arquivo, o motivo deve ser vários acessos ou mesmo que a "tiraram" do ar.
Desde já gostaria parabenizá-lo Rena pela atitude que mostra o verdadeiro caminho para o desenvolvimento de uma não. SIM, se muito de nós colocássemos em acessibilidade materiais de estudo para quem não pode adquirir o Brasil e o mundo seria melhor...ATÉ NISSO O CAPITALISMO ESTÁ NO ALIENANDO.
Mais uma vez meus parabéns, também pesso que, se possivel, enviar para mim este material para poder iniciar meus estudos, pois como várias pessoas não estou conseguindo baixar!

Atenciosamente,
Wagny Andrade
E-mail: Wagnyy@hotmail.com
oi! Renan não consigo baixa o arquivo do Banco do Brasil!!
Quando aperto no link aparece a pagina de download do easy share mas nao tem como fazez o download pois nao aparece nada que leve ao download!
valew !!! qualquer coisa manda pelo e-mail raquelcabral1@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 31 de julho de 2007 às 08:26  
Oi Renan!

Como faço p/ acessar a apostila do BB? Me ajuda?

meu e-mail: dedatm@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 31 de julho de 2007 às 09:43  
Gente
vocês não estão conseguindo baixar, porque o Easy-Share limitou os slots de downloads do Brasil.
Por hora, podem tentar baixar o arquivo burlando o Easy-Share, vão até a página inicial http://cursosfree.blogspot.com e procurem pelo post em que eu explico como burlar o Easy-Share.
Por enquanto essa é a unica maneira de baixar, mas se alguem tiver outro, por favor, coloquem aqui.

Abraços

Renan Duarte
como faz para baixar?
se alguém tiver salvo a apostila, por favor me enviem. desde já agradeço!

jumessagi@yahoo.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 2 de agosto de 2007 às 12:37  
gente, já está disponível!
commented by Anonymous Anonymous, 3 de agosto de 2007 às 06:22  
QUE PALHAÇADA. OLHA OS TONTOS AGRADECENDO UM CIDADÃO QUE DÁ A SENHA ERRADA. A SENHA QUE O POST SE REFERE: cursosfree.blogspot.com É REFERENTE A DESCOMPACTAÇÃO DO .RAR - E NÃO PARA UTILIZÁ-LOS. AO ABRIR O PDF, POR EX, ELE PEDE DE NOVO SENHA E DESTA VEZ, NÃO É A MESMA QUE ELE FORNECE. OU SEJA, NÃO ABRE. VALEU ESPERTÃO. POR NADA.
commented by Anonymous Anonymous, 3 de agosto de 2007 às 10:27  
Galera, alguém de vocês teve que digitar alguma senha depois de abrir o arquivo PDF?
Eu não! Pra mim até agora só pediu senha pra descompactar o arquivo.
Acho que tem alguém com vírus no PC, e que fica falando besteira por aí. ¬¬
caro RENAM, vc sabe me dizer se esta apostila é com base no concurso realizado recentemente no norte do país? é atualizada?
desde já parabéns pelo seu trabalho.
commented by Anonymous MauricioMRL, 6 de agosto de 2007 às 06:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu tb recebi as apostilas, mas não tenho como abri-las por causa da senha. Alguém poderia me mandar?
gabiwh@hotmail.com
cara que Deus te abençoe sempre...obrigado mesmo....!!!!!!!!!!!
commented by Anonymous Anonymous, 6 de agosto de 2007 às 18:18  
Muuito obrigado ;)

valeuu mesmo
commented by Anonymous lais, 7 de agosto de 2007 às 11:57  
ola, por favor!!!
não consigo baixar!!
por gentileza alguém pode me mandar pro e-mail???
agradeço mto!
raquel.bach@gmail.com

mto obrigada!
commented by Anonymous Anonymous, 8 de agosto de 2007 às 06:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá. Eu baixei, mas pede uma senha... vc pode informar? obrigada!
rapaz..vc é o cara..pq eu n descobri isso antes????....vou baixar mais apostilas e as que eu tiver vou dar um jeito de colocar na net tb...fllw!
commented by Anonymous Thadeu, 8 de agosto de 2007 às 12:59  
Mandou muito bem!!
não tive nenhum problema pra baixar nem pra abrir os arquivos.
alguém conseguiu a apostila de raciocínio lógico? por favor, mandem pro meu email samukafef@yahoo.com.br
valeu
abraços
Galera, nao estou conseguindo baixar a apostila do bb, alguem poderia me dar alguma dica como fazer e mandar para o meu e-mail.Grato. RS
commented by Anonymous rschinder@gmail.com, 10 de agosto de 2007 às 05:10  
Olá Renan, muito legal sua iniciativa. Parabéns!
Baixei a apostila, mas o winrar solicita uma senha...você pode passar no meu e-mail?
nhiarasouza@gmail.com

Grata.
commented by Anonymous Anonymous, 11 de agosto de 2007 às 09:25  
Renan consegui baixar a apostila mas está zipada. Como abrir?
envie resposta urgente para fenix_ane@yahoo.com.br
Valeu cara!!!
commented by Anonymous Anonymous, 13 de agosto de 2007 às 22:19  
Renan primeiramente obrigado por sua iniciativa, kra to precisando baixar a apostila do banco do brasil mas nao da dando certo kra da varios tipos d mensagens o arquivos esta corrompido enfim tentei d td, seria possivel vc me enviar via e-mail kra ficaria mto agradecido meu e-mail é fl_ferreira@yahoo.com.br
commented by Anonymous fabio leandro ferreira, 14 de agosto de 2007 às 07:31  
ola nao consegui baixar a paostilha do banco do brasil
alguem poderia enviar pra mim no meu email
jessicacaroline_jc@hotmail.com
por favor alguem q conseguio baixar a apostila
do banco do brasil
manda no meu email
jessicacaroline_jc@hotmail.com
muito obrigada
Tentei baixar as apostilas,mas não consegui... Por favor alguém envia elas pra mim....
annapaulla_09@hotmail.com

Obrigada!!!!!!!!
commented by Anonymous Anonymous, 14 de agosto de 2007 às 12:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá boa noite, não consegui baixar a apostila do bb será que alguém pode me explicar como é o procedimento!!! O que eu consegui baixar veio um monte de simbolos.....

aibien@ig.com.br
Não estou conseguindo baixar a apostila para concurso do BB estou obtendo a seguinte mensagem:
Failed to verify code
por favor o que eu faço.

Obrigado
alguém pode enviar para meu e-mail por favor as apostilas do BB.
email: fapdmelo@oi.com.br/fapdmelo@terra.com.br

desde já agradeço.

Abraço,
Renan otima sua iniciativa
como todos aqui deu vontade de fazer o mesmo e faremos !!
mas tenho um problema o arquivo e baixado mas recebo uma mensagem como se o mesmo estivesse danificado
nao consigo abrir..alguem pode ajudar por favor !! mandar por email ?
meu email

thiagosechim@hotmail.com
Olá Renan, tentei baixar a apostila do Banco do Brasil, após término do download e tentativa de abrir o arquivo zipado aparece mensagem de erro... se possível... poderia me ajudar com alguma explicação???
Desde já agradeço!!!
Olá Renan! Primeiro gostaria de agradecer, tua iniciativa é nota 10, mas não estou conseguindo baixar, poderia mandar para meu email? Vou seguir tentandomesmo assim.
beta.wunder@gmail.com
Obrigada.
Renan otima sua iniciativa
ao tentar baixar as apostilas bb, tenho problemas, o arquivo e baixado mas recebo uma mensagem como se o mesmo estivesse danificado
nao consigo abrir..alguem pode ajudar por favor !! mandar por email ?
dann.sillva@bol.com.br
Obrigada!
commented by Anonymous Anonymous, 18 de agosto de 2007 às 05:12  
eu baixei a apostila, porém quando abro o acrobat reader.. aparece somente umas letras e numeros, e eu nao sei oq faço??????





alguem poderia me ajudar????????














danielacascavel@hotmail.com

obrigada :)
commented by Anonymous danii, 18 de agosto de 2007 às 07:50  
muito obrigado você me ajudou, você é muito legal, ccontinue assim
Assinado Adriane
muito obrigado, você é o máximo, está me ajudando muito essa apostil.Continue assim Muito abraços de Adriane
valeu...^^
commented by Anonymous Anonymous, 20 de agosto de 2007 às 20:29  
Mandou Muito bem .... não sabe como fico grato !!!
commented by Anonymous Alexandre, 21 de agosto de 2007 às 07:36  
QUANDO EU VOU EXTRAIR OS ARQUIVOS DÁ ISSO...
! C:\Documents and Settings\CLIENTE.CLIENTE\Meus documentos\Nova pasta\Apostilas Concurso Banco do Brasil.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

NÃO PEDIU NENHUMA SENHA POR ENQUANTO...

ALGUÉM PODE DAR UMA FORÇA AÍ?
commented by Anonymous Henrique, 21 de agosto de 2007 às 12:45  
QUANDO EU VOU EXTRAIR OS ARQUIVOS DÁ ISSO...

! C:\Documents and Settings\CLIENTE.CLIENTE\Meus documentos\Nova pasta\Apostilas Concurso Banco do Brasil.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

NÃO PEDIU NENHUMA SENHA POR ENQUANTO...

ALGUÉM PODE DAR UMA FORÇA AÍ?

Se alguém puder, por favor...

henry_m2_hlg@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 21 de agosto de 2007 às 12:50  
ai galera por favor se alguem conseguiu baixar a apostila, eu imploro manda ai pro meu e-mail: adriano_driano@hotmail.com
deste ja vou fica agradecido e que Deus abençoe vocês.............
por favor me mandem essa apostila.....
commented by Anonymous Anonymous, 21 de agosto de 2007 às 12:57  
Bom, sou mais um que não conseguiu baixar o arquivo, portanto se possível alguem me ajudar, enviar para este e-mail: lfrezende@duomind.com.br

Obrigado,
commented by Anonymous Anonymous, 21 de agosto de 2007 às 13:28  
Alguem poderia
Mandar para meu e-mail!!

Nao estou conseguindo mais baixar!!

herick.bruno@hotmail.com

Muito obrigado!!
commented by Anonymous Anonymous, 21 de agosto de 2007 às 21:21  
Valeu pela força!!! vc me quebrou um galho e tanto!
commented by Anonymous Anonymous, 22 de agosto de 2007 às 14:37  
tbm não estou conseguindo baixar.
sempre q digito o código, volta pra contagem regressiva...

se puderem me mandar por email eu agradeço
amanndaxd@gmail.com
meus parabens estava procurando ja fazia a algum tempo muito obrigado

abrços
commented by Anonymous Anonymous, 23 de agosto de 2007 às 15:59  
Oie!!!!
me mandem por e mail por favoooor...
sissizinha.22@bol.com.br

Cícera
commented by Anonymous Anonymous, 24 de agosto de 2007 às 11:36  
Oi Renan, muito obrigada por sua iniciativa, baixei e achei mto legal.
Que Deus te abençoe mto por essa sua iniciativa..

bjao

Quem nao conseguiu baixar pode me mandar mail
fraulyn00@gmail.com
commented by Anonymous giselle, 27 de agosto de 2007 às 12:46  
bah valeu ai, mas tb n consegui baixar... se alguem poder me mandar mkcc@pop.com.br

valeuu
commented by Anonymous michel, 28 de agosto de 2007 às 17:16  
Olá pessoal.
Assim como muitos de vcs, não estou conseguindo baixar a apostila para o concurso do bb. Se alguem puder me ajudar e mandar no meu e-mail, ficarei muito grata....ramona_jorge@hotmail.com.
Obrigada desde ja..
Isso ae cara parabens pelo blog ...!!!!
commented by Anonymous Anonymous, 1 de setembro de 2007 às 16:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
kara, o arquivo naum abre eu copio e colo a senha:cursosfree.blogspot.com
e me aparece uma mensagem com seha incorreta
alguem me de uma luz
commented by Anonymous Anonymous, 13 de março de 2008 às 20:58  
Olá agradeceria se puder enviar as senhas das apostilas baixadas para marciomidia@hotmail.com
Olá amigo, gostaria se possível enviar senha de acesso as aspostilas baixadas.

grato.
QUANDO EU VOU EXTRAIR OS ARQUIVOS DÁ ISSO...

! C:\Documents and Settings\CLIENTE.CLIENTE\Meus documentos\Nova pasta\Apostilas Concurso Banco do Brasil.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado


ALGUÉM PODE DAR UMA FORÇA AÍ?

Se alguém puder, por favor...
kellynha_gui@hotmail.com
Gostei muito da sua iniciativa, está de parabéns.
Isso é popularização da educação de verdade.
Acesse Mercados e Ação
commented by Anonymous Anonymous, 10 de abril de 2008 às 08:23  
Represento mlk, sem palavras, vou passar nesse concurso e lembrarei e ti ...
abraçosss
commented by Anonymous Anonymous, 13 de abril de 2008 às 20:27  
Não estou conseguindo baixar, de jeito nenhum...
teria como enviar por email?
natalia.bertussi@gmail.com

e tem mais, estou com alguns materiais no pc, se vc quiser posso te mandar pra postar aqui tbm...
a gente se fala por email... thanks! =)
iaew td bom;gostaria de ter acesso a senha da apostila do banco do brasil.
mandar para pts_dnb@hotmail.com

Obrigado
commented by Anonymous Anonymous, 23 de abril de 2008 às 11:47  
Meus Parabens,
Temos que acabar com esses mercenários que cobram por apostilas e o caramba a 4.
Essa apostila serve para o concurso 2008/03 né? no Editorial está igual o de 2007
Abraços
Deus te abençõe
commented by Anonymous FELIPE GARDEZAN, 25 de abril de 2008 às 08:01  
CURSOS ACESSÍVEIS

Movimento humanista inscreve para cursos acessíveis:
Com o objetivo de oferecer oportunidade àqueles que não podem pagar um curso
De qualidade, o movimento humanista, em seu núcleo Vila Matilde, oferece quatro
Cursos acessíveis para pessoas de baixa renda, as quais precisam apenas pagar.
Uma taxa de contribuição de R$50,00.
Os interessados podem optar por um das seguintes cursos Semestrais:
Com vagas limitadas:
Montagem e Manutenção de Microcomputador com ênfase em Inglês Técnico.
Com aulas práticas e teóricas o curso objetivo transmitir o conhecimento técnico necessário para que o aluno mesmo partindo de qualquer nível de aprendizado possa montar, configurar e fazer manutenção em um microcomputador.
Inglês – Espanhol Básico
Curso embasado em conversação e escrita e focado no interesse comum da turma.
Inscrições somente sábados dias31/05 07/06 14/06 21/06 e 28/06 das 11h00min às 13h00min
Rua Maria Carlota N400.
(próx. Ao metrô Vila Matilde).O candidato precisa levar xerox do RG
E contribuição única de R$50, 00, no ato da matricula, como as vagas são limitadas, a preferência é dada por ordem de chega.
Infornação nepvilamatilde@yahoo.com.br. Os cursos ótimos eu mesma fico.
commented by Anonymous Anonymous, 29 de maio de 2008 às 14:52  
o link esta dando erro..abraços
commented by Anonymous Anonymous, 18 de março de 2009 às 16:37  
Ola o link esta dando erro se alguem tiver a apostila pode mandar para meu e-mail por favor desde ja agradeço
babyzinha_bsb@hotmail.com
BARBARA
commented by Anonymous Barbara, 23 de março de 2009 às 05:59  
Galera,

gostaria tb de baixar esta apostila para já começar a estudar mas não consigo abrir o site pois dá erro (link quebrado).se algume puder me enviar atra´ves de email segue abaixo;agradeço de antemão.

jailson.nne@gmail.com
Se alguem tiver a apostila e puder enviar p meu e-mail,desde já agradeço!Ahh,alguem sabe qndo tera um novo conurso?
ludmilla_goulart@hotmail.com
commented by Anonymous ludmilla, 14 de abril de 2009 às 09:44  
olá, eu tb gostaria de baixar esta apostila mas não consigo abrir o site pois dá erro.se algume puder me enviar atraves de email segue abaixo;agradeço.
kerleycsb@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 5 de maio de 2009 às 12:58  
Renan...eu tentei baixar o arquivo, soh que deu erro e nao baixou.. nao teria como voce ou qualquer outra pessoa de bom coracao que ja fez o downloand e manda esse arquivo para o meu e-mail..
ja agradeco antecipado..
jorge.odadjian@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 25 de maio de 2009 às 21:01  
oi...
eu tentei baixar a apostila mas a pagina não abriu deu erro sera que alguém poderia me mandar ela por e-mail?
desde ja agradeço e que Deus abeçoe!!

Meu e-mail:prinsesinha@hotmail.com
Oi Boa tarde, iniciativa admirável!

Deus te abençoe!

se alguém puder me mandar a apostila fico grata demias também!

email: amanda18teixeira@hotmail.com
se alguém tiver a postila para escriturário do Banco do Brasil e puder enviara pra o meu e-mail: francislei_@hotmail.com, desde já agradeço. por meio deste ainda elogio o trabalho do mentor e colaboradores da página.
commented by Anonymous Anonymous, 8 de fevereiro de 2010 às 10:43  
Alguém pode me enviar a apostila do concurso do BB (escriturário), ou me informar algum site aonde possa consegui-la?

Grato,
Edvan.
e-mail: esm_jr@hotmail.com
commented by Anonymous Edvan, 19 de fevereiro de 2010 às 04:21  
OI você poderia me mandar as apostila, por que quando vou baixar dá erro. desde já agradeço. andrezaalbuquerque86@hotmail.com
alguém pode me enviar a apostila do BB.
não estou localizando ela para baixar...
obrigado
francisdonascimento@hotmail.com
por,favor ,gostaria dereceber a apostila do concurso para estudar ,nao consego abri da erro.fico grata.
commented by Anonymous Anonymous, 26 de fevereiro de 2010 às 03:12  
meu e-mail e rosianerosaferreira@yahoo.com.br.obrigada!
commented by Anonymous Anonymous, 26 de fevereiro de 2010 às 03:14  
Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel
Não consigo baixar a apostila, se algum puder me enviar, u agradeço desde já!!! sds e boa sorte a todos, ótimo 2011!!
meu e-mail é donajhu@gmail.com
Pessoal, tentei baixar a apostila, mas não consigo....Dá erro!

Alguem pode me enviar por e-mail??
Obrigada

acnjf@yahoo.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 24 de maio de 2011 às 06:35  

Add a comment