<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d141460889730749595', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso de Telemarketing

sábado, 14 de julho de 2007

Você que exerce essa profissão, pode aperfeiçoar seu trabalho e conseguir uma promoção, ou se você não sabe nada de telemarketing, pode aprendar mais uma profissão.

download Download Free

Tamanho: 196 Kb
Faça o download aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 09:41

21 Comments:

oi..tenho interesse no curso, onde posso pegar o link?
Oi me interessei pelo curso como faço para Obter mais informações?
commented by Anonymous Anonymous, 22 de abril de 2009 às 13:59  
oi, tenho interesse em fazer o curso de telemarketing e gostaria de saber onde encontro?
Oi tenho enterece no curso de telemarket e gostaria de saber se tem vagas no rio de janeiro?
O link está quebrado..dá para colocar o curso novamente?
commented by Anonymous Anonymous, 20 de maio de 2009 às 19:00  
Oi me interessei pelo curso
como eu faço para começar?
obrigada pela atenção...
commented by Anonymous Anonymous, 2 de junho de 2009 às 11:50  
Estou tentando acessar o curso de tlmkt gratuito e não consigo, gostaria de saber como faço?Desde já agradeço.
commented by Anonymous Anonymous, 5 de junho de 2009 às 12:49  
Bom Dia!!!
gostaria de saber como posso fazer esse curso de telemarketing?
fico grato desde já:
Francisco, Senador Pompeu-Ce.
commented by Anonymous francisco, 15 de junho de 2009 às 07:38  
GBom Dia!!! gostaria de fazer esse curso de telemarketing?
desde ja fico grato: francisco
commented by Anonymous Anonymous, 15 de junho de 2009 às 07:42  
olá bom dia eu gostaria de fazer o curso grátis como eu faço para consequir o link?
commented by Anonymous Anonymous, 1 de julho de 2009 às 06:40  
Estou tentando acessar o curso de tlmkt gratuito e não consigo, gostaria de saber como faço?Desde já agradeço!
Obrigada pela iniciativa do curso grátis de telemarketing. É o que eu estava presisando. Parabéns!
oi....me enteressei pelo curso como faço pra obter mais informações?
Minha prima gostaria de fazer o curso de telemarketing?E perguntou quantos meses são?
E se são realmente gratuitos.

Ficamos gratos antecipadamente.
Gostaria de fazer este curso. favor enviar-me instruções.
estou muito intessada em fazer o curso de telemarketing.
gostaria de saber os endereços no rio de janeiro ou baixada fluminense ( caxias ).
desde ja agradeço.
commented by Anonymous ana caroline, 20 de setembro de 2009 às 11:32  
gostei do curso mais nao estou conseguindo fazer baixar.. =/ como faço?
oi, tenho interesse em fazer o curso de telemarketing e gostaria de saber onde encontro?

15/10/2009
Eu posso ajudar em alguns conceitos de telemarketing vocês que tem interesse visite meu blog

pesquisem
manto restaura soldado
postem suas duvidas e verei o que posso ajuda-los e qualquer coisa
me mandem
cabelo1186@hotmail.com
cabelo1186@gmail.com
gostaria de fazer este curso mais os domwload não funcionam. Pode me passar o link real por email> may_vix@yahoo.com.br
Olá estou interessa no curso,como faço para ter acesso ao material didático?
Aguardo uma resposta

Add a comment