<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso Info: Excel (Novos Links)

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Aprenda a usar a planilha de dados eletrônica mais usada no mundo.

Tamanho: 133 Mb
Baixe o arquivo com os links aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 08:38

8 Comments:

Eu nao consegui baixar os arquivos pelos links...
eu tenho q substituir o que nas reticencias?
vlw;
commented by Anonymous Thiago, 2 de julho de 2007 às 04:15  
Tiago, desculpe, não sei o que deu, mas os links que eu coloquei não estão como deveriam estar...
mas eu já arrumei, tive que zipar o arquivo para garantir que ficariam corretos...
você já pode baixar denovo, são duas opções de download, no Megaupload e no Rapidshare.

Obrigado por me avisar do problema,

Renan
Ok, valeuuu...
ja to conseguindo baixar no megaupload...
os do rapidshare ainda nao estao funcionando...
obrigado...
abraçao.
commented by Anonymous Thiago, 2 de julho de 2007 às 05:28  
Opa...foi mal, agora foi vacilo meu, consegui abrir os links pelo proprio word, agora deu certo...
abra�o.
parabens pelo blog...
ta legal demais.
commented by Anonymous Thiago, 2 de julho de 2007 às 05:33  
ainda num baixei mas só pela atitude de disponibilizar esses post´s já tá de parabéns
commented by Anonymous Anonymous, 19 de julho de 2007 às 14:51  
e ai cara eu faço o dowloand mas n consigo extrair o documento .. entra uma msg ... o q sera isso ?
commented by Anonymous Anonymous, 5 de outubro de 2007 às 11:31  
Amigo, seu site é muito bom.parabéns!
Mas estou enfrentando um pequeno problema, quem sabe vc pode me ajudar...eu baixei os llinks e baixei o curso...estraí o iso..e rodei o programa blz...
mas somente a aula para iniciantes está todando...quando clico em começar agora abre em uma outra página, aí clico nas opções porém não dá nada...eu clico e clico mas não acontece nada, nao abre ...

pq será que isso está acontecendo?
commented by Anonymous César, 21 de outubro de 2007 às 23:04  
Eu consegui rodar o programa mas quando clico em Começar Agora e clico em algum dos tópicos diz que o ADobe Flash Player interrompeu uma operação potencialmente insegura.Já baixei a nova versão mesmo assim nao abre.

Add a comment