<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso de Locução (Pedido)

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"Dicas para um locutor de rádio" e "Como falar na rádio". Se você está pensando em ser um locutor, seu primeiro passo é esse pequeno curso.

Tamanho: 95 Kb
Faça o download aqui.

Marcadores:

posted by Renan, 14:29

30 Comments:

Ae ecara parabens pelo curso...
Queria saber se vc tem mais algum material pra me passar. Estou mto afim de ser radialista e comecei a locutar em rádios a um tempo já ^^
Quero me aprimoriar.
Se puder me envie pelo e-mail

silver_duck@hotmail.co.jp
ou
brunomedice@hotmail.com

Vlw cara... Te mais
Ae ecara parabens pelo curso...
Queria aperfeisoar mais em locução, se vc tem mais algum material,por favor passe pra me. Estou mto afim de ser radialista e comecei a locutar em rádios a quase um ano e
Quero me aprimoriar.
Se puder me envie pelo e-mail

eudescarmo@yahoo.com.br

desde já, muito obrigado!!
commented by Anonymous Anonymous, 3 de janeiro de 2008 às 08:56  
Eu não consegui baixar o curso..

Envia para o meu email!

llaelsonjjoas_2692@hotmail.com

Estarei esperando
Caro, amigo!

Eu, não consigo, baixar o curso de locução,vc pode me ajudar? Desde já agradeço!
commented by Anonymous Anonymous, 22 de abril de 2009 às 20:43  
>>MB - ÁUDIO PRODUÇÕES<<

PARABÉNS PELO CURSO; TEM ME AJUDADO MUITO.OBRIGADO!!!

GRATO: ADONIAS(TÉCNICO EM ÁUDIO)

WWW.DJMB.NET
MBAUDIOPRODUCOES@GMAIL.COM
commented by Anonymous Anonymous, 1 de maio de 2009 às 09:59  
Legal! gostei da dica,parabéns.
commented by Anonymous iran_araujo, 28 de maio de 2009 às 06:07  
eu nao consegui baixar o curso tem como mandar pelo meu e-mail
leandrokallas@gmail.com
abrass
Parabens, finalmente alguem com uma boa iniciativa, gostaria de fazer o curso, pois acho que levo jeito, muitas pessoas falam que eu tenho voz de locutor de radio, amigos, conhecidos, e desconhecidos, gostaria de baixar o programa mas nao consegui, e possivel me enviar para o meu email: anderson.ribeiro1977@hotmail.com anderson.ribeiro1977@yahoo.com.br.
Sem mais para o momento desde ja agradeço
Parabens, finalmente alguem de iniciativa formal e bem sucedida, gostaria de me inscrever neste curso, pois quero ser locutor de radio, e levo jeito para isso, possuo uma voz muito boa para a função e uma otima, muitas pessoas me perguntam se sou locutor de radio, no serviço, em varios lugares, quero baixar o programa mas nao consigo. e possivel enviar ao meu email: anderson.ribeiro1977@hotmail.com, anderson.ribeiro1977@yahoo.com.br
Olá, estou também querendo fazer parte desta experiência que é a Locução! Quero entra de cabeça neste meio! ernesto_fauaze61@hotmail.com ou ernesto_fauaze@yahoo.com.br
a iniciativa e muito boa do curso para locutores,eu faço locuções amadoras e desejo entrar no mundo profissional das radios,porem não conssigui baixar o crso tem como enviar por e-mail(edu_geraldo@hotmail.com),se tiver algum outro material relacionado tambem será de grande ajuda.no mais agradeço pela iniciativa e sucesso profissional pra voce.
commented by Anonymous Anonymous, 2 de dezembro de 2009 às 13:04  
Gostaria muito de fazer esse curso.Mas não cosigo baixar!Envie pra mim por favor via email.
nil_poesias@hotmail.com
Obrigada!
Olá. Estou interessada nesse curso, porém, não consigo baixar. Gostaria que me enviassem por e-mail. alessandragdias@gmail.com

Obrigada

Abraços
parabens pelo seu trabalho;
Adoraria ter seu curso completo mas estou tendo dificuldades para baixar,teria como vc enviar pro meu email?
alpha.borges@gmail.com
desde já lhe sou grata
Érica Borges
OI gostaria de ter esse curso mas não consigo baixar!!!
tem como enviar pro meu e-mail???
phintelecto@hotmail.com

Desde já obrigado

Paulo Henrique
Jequié - BA
Bom dia.
Moro na Bahia e não estou conseguindo baixar o curso de
locutor se puder mandar para meu email, desde já grato.
Valmir Alves.
commented by Anonymous valmir, 29 de abril de 2010 às 22:20  
Bom dia.
Moro na Bahia e não estou conseguindo baixar o curso de
locutor.
Se puder mandar para meu email, desde já grato.
Valmir Alves.
magneto10_fsa@hotmail.com
commented by Anonymous Valmir Alves, 29 de abril de 2010 às 22:22  
opa... sou locutor! e estou com um pequeno poblema na minha dicçao e no meu diafragma tem algo que possa ajudar-me.
se estiver mande no meu email
eigon-91@hotmail.com
fico muito feliz se poder me ajudar
obrigo e parabéns !
commented by Anonymous eigon kennedy, 16 de maio de 2010 às 20:35  
gostataria que alguém de ajudasse a baixar o curso de locutor, obrigado desde ja pelo vossos empenho.
tá ruim de baixar. gostaria q me enviasse tbm, OK?
jcss10@click21.com.br

Valew
Sempre tive vontade de fazer um curso de locução, pois as pessoas dizem que tenho uma voz de locultor. Se possível, gostaria de receber este material.

jaksonpalves@hotmail.com

Desde já, obrigado.
commented by Anonymous Anonymous, 28 de novembro de 2010 às 13:09  
ola parabens pela a iniciativa que promove. que deus continui te abençoando.mas tenho que le falar uma coisa nao consegui baixar, sera que vc poderia me mandar por e-mail por vavor meu sonho é ser um locutor de de boa linha mande neste endereço rodrigopathyoli@hotmail.com obrigado...
commented by Anonymous Anonymous, 2 de janeiro de 2011 às 12:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
oi!!gostaria de adquirir o curso mais ñ consigo baixar pode me ajudar?ou pode me mandar por email é lucilenesantoslocutora@hotmail.com desde ja agradeço um abç.
Bom dia. Sou técnico em prevenção de acidentes do trabalho e preciso melhorar minha dicção, ênfase e técnicas de comunicação durante os treinamentos dos funcionários. Poderia me ajudar muito um curso de locução (ñ para trabalhar em rádio). Como fazer?
Antecipadamente agradecido,
Leonardo Mauricio
leoportomauricio@yahoo.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 23 de abril de 2011 às 07:57  
OLA MEUS AMIGOS LOCUTORES EU IMPROVISSO MAS QUERO ME CAPACITAR PARA MELHOR SERVI MEU PAÍS GARANTO QUE TENHO UMA INCLITA VOZ.77.9964.2525.VIVO.77.9193.2727.TYM.77.88.15.2323.OI.77.8152.4444.CLRO. SOU TÉCNICO AGRÍCOLA CONHECIDO JEFFERSON FERREIR@ O TÉCNICO AGRÍCOLA DO POVÃO..EMAIL.OTECAGRICOLADOPOVA@R7.COM
commented by Anonymous JEFFERSON FERREIR@, 26 de maio de 2011 às 12:49  
OLA MEUS AMIGOS LOCUTORES EU IMPROVISSO MAS QUERO ME CAPACITAR PARA MELHOR SERVI MEU PAÍS GARANTO QUE TENHO UMA INCLITA VOZ.77.9964.2525.VIVO.77.9193.2727.TYM.77.88.15.2323.OI.77.8152.4444.CLRO. SOU TÉCNICO AGRÍCOLA CONHECIDO JEFFERSON FERREIR@ O TÉCNICO AGRÍCOLA DO POVÃO..EMAIL.OTECAGRICOLADOPOVA@R7.COM
commented by Anonymous JEFFERSON FERREIR@ O TÉCNICO AGRICOLA DO POVÃO.77.9964.2525, 26 de maio de 2011 às 12:52  
Locução ê a minha vida
Locução ê a minha vida
Locução ê a minha vida

Add a comment