<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Curso de Mecânica de Carros e Motos

sábado, 10 de novembro de 2007

Ótimo curso de mecânica de carros e motos.

download Download Free


Tamanho: 27,2 Mb
Faça o download aqui.

Via: Auto Mula

Marcadores: , , ,

posted by Renan, 08:51

49 Comments:

otimo material, esta de parabens! continue com esta maravilhosa fonte de pesquisas.
commented by Anonymous Anonymous, 16 de novembro de 2007 às 18:08  
Bom Dia, você e daqueles que não gosta de esperar para fazer downloads ou servidor ta cheio, isso acaba agora basta você adquirir uma conta Premium Rapidshare, megaupload, megashares, badongo, com os melhores preços do mercado. Venha ver os preços no nosso site: www.contaspremium.vai.la, ou add nos no MSN: contaspremium@live.com, um lugar seguro para navegar e comprar sua Conta Premium venha conferi!
commented by Anonymous Contas Premium, 8 de dezembro de 2007 às 07:39  
Olá.Venho perguntar se você pode enviar todos os cursos de mecânica para carros e motos para meu e-mail,pois não consegui realizar o download.Apareceu a seguinte mensagem: "O endereço do servidor foi reconfigurado." por isso não baixei.

Meu e-mail: natinho_veras@yahoo.com.br
Muito obrigado.
commented by Anonymous Natinho, 4 de fevereiro de 2008 às 12:11  
ai Brothers alguem ai pode enviar esse curso de mecanica pelo meu e-mail. pois nao consegui baixar ele.
pois tenho certeza q esse e um conteudo nota 10.
meu e-mail e = marciowarlord@yahoo.com.br
Ficarei agradecido. um abraço a todos.
commented by Anonymous Anonymous, 21 de abril de 2008 às 19:27  
olá! parece que o servidor do easyshare está com problemas já faz um tempo. Por favor, vc poderia enviar tbm para o meu e-mail? estou qrendo muito esta apostila. o e-mail é adriano.hokai@gmail.com.
Grato!!!
gostei muito bom estou ate ganhando
um dinheiro com consertos de autos
legal muito bom
não consegui fazer o download. Se for possível, por favor envie para o meu email guimachado@gmail.com
Muito obrigado!! Parabéns pelo blog!!!
commented by Anonymous guilherme machado, 20 de junho de 2009 às 21:00  
eu não conseguir fazer o downlod do curso de mecânica de carros e motos,e gostaria muito que vocês mandassem para o meu e-mail,danielpixuri@yahoo.com.br
Boa tarde, eu gostaria que vcs enviasse pelo meu email este curso de mecanica gratis.
commented by Anonymous Anonymous, 7 de julho de 2009 às 10:37  
não estou conseguindo baixar alguém pode me enviar por e-mail?
e_soon@hotmail.com
gostaria ke me enviasse o curso de mecanica para o meu mail:j.m.bastos1@sapo.pt. obrigado.
commented by Anonymous Anonymous, 15 de julho de 2009 às 15:27  
OLA ALGUEM PODE ENVIAR PARA O MEU EMAIL? NÃO CONSIGO BAIXAR O EMAIL É alan-amir@ig.com.br
obrigado
commented by Anonymous alan amir, 16 de julho de 2009 às 17:39  
Não consigo baixar, alguem por favor pode me enviar por e-mail? obrigado.
diego.keitel@tbsa.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 18 de julho de 2009 às 04:37  
Oi, gente vocês poderiam mim ajduar não estou conseguindo baixar por favor enviem para meu e-mail :ricardinho_ipcc@hotmail.com

Obrigado!
commented by Anonymous Anonymous, 19 de julho de 2009 às 19:01  
Oi gente, alguém por gentileza pode me enviar esta apostila e também outras relacionadas a mecãnica de auto para meu email, pois não estou conseguindo baixar nenhuma das que estão disponíveis...
Obrigado...
eliezertheodoro@ymail.com
commented by Anonymous Anonymous, 11 de setembro de 2009 às 09:50  
Olá, Boa tarde, se alguns dos colegas conseguiu baixar este curso favor enviar- me, pois não consigo, cai ao longo do caminho.
meu end.s.dmartins@ig.com.br.

desde já agradeço.
commented by Anonymous Anonymous, 13 de setembro de 2009 às 11:44  
Bom dia se alguem puder enviar o curso para mim estará fazendo um grande favor a um amigo...
codigo38@bol.com.br

Abraço
desde ja agradeço
commented by Anonymous Danin, 4 de outubro de 2009 às 21:34  
boa tarde, gostaria que voces me enviasse esse curso por favor
obrigada
o meu e-mail é jessykatche@hotmail.com
por favor gostaria que vcs me mandase esse curso mec. de carro e moto, vai me ajudar a entrar no mercado de trabalho!
obrigado wagner
e-mail: wagnernleal@hotmail.com
se alguem me mandar o curso por mail ficaria muito grato pois não sei mexer muito bem no pc

marcio.momberg@yahoo.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 3 de novembro de 2009 às 05:02  
Voce pode me mandar esta apostila para o
e-mail:marcio_bss@hotmail.com
gostaria de reber esse material pelo meu email, por favor! espero receber.obrigado pela atençao!
commented by Anonymous Anonymous, 6 de dezembro de 2009 às 07:34  
gostaria de reber esse material pelo meu email.grato pela atencao!
philipepm@yahoo.com.br
commented by Anonymous Anonymous, 6 de dezembro de 2009 às 07:36  
olá por favor envie por email para mim pois não esotu conseguindo baixar ok leandrojeff@hotmail.com.br
agradeço desde ja
alguem pode mandar para mim não consigo baixar.
meu e-mail:jeommar@hotmail.com
Oi, não estou conseguindo baixar, alguém poderia enviar esse curso para mim raisa-c@hotmail.com

estou aguardando, esse curso é muito importante para mim. Obrigado !
Por gentileza,não consigo baixar podem me enviar por email
boas , gostava que algum de voçês me manda-se o curso de mecânica -auto e moto para pjgnogueira@hotmail.com ,fico muito agradecido a que os enviar obrigado
olá...não estou conseguindo baixar o curso...poderia me enviar por email?

mellorod@gmail.com

Grato
Bom dia!
solicito o material por e-mail, pois não consigo visualizá-lo.

jacquesilva@hotmail.com

obrigada!
commented by Anonymous Jacqueline, 27 de abril de 2010 às 08:48  
Por favor voce poderia me enviar via e-mail? não consigo baixar, meu email é eli.ubc@ig.com.br, obrigado.
commented by Anonymous Anonymous, 3 de maio de 2010 às 07:35  
ola gostaria de receber esse curso gratis de carro e moto,no meu email dizem q e uma maravilha alguem q ja tenha pode me enviar por email,pois não consigo retira-lo.meu email evandraespetacular@hotmail.com,so se for totalmente gratis.origado
ola tem alguem q poderia me enviar esse curso de moto e carro gratis para o meu email,pois não consigo baixa-lo,so ser for totalmente gratis dinheiro no momento não tenho.meu email e evandraespetacular@hotmail.com.Obrigado pela a atenção
sera que vcs oderiam mim enviar por email, que eu não estou conseguindo baixar...estou a espera
deyvson_soumaiseu@hotmail.com

parabéns!
commented by Anonymous Anonymous, 12 de julho de 2010 às 08:47  
Olá gostaria de receber esse conteudo parece ser muito interessante, só não consigo baixar....
Se pude mandar mara meu email ficarei muito grata.
lyllasoares@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 23 de julho de 2010 às 17:09  
Não Consegui abaixar ele me manda pelo o Email se for possivel ...
Styfler_stripp@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 8 de agosto de 2010 às 18:02  
teria por gentileza como mandar por email para mim tambem não consegui baixar, m-araujo-campos@bol.com.br,desde já agradeço.
commented by Anonymous Anonymous, 20 de agosto de 2010 às 08:32  
Olá Gostaria de saber você teria como me enviar por e-mail o curso de mecanica de carros, agradeço a gentilesa,

Fransilva

frantangara@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 23 de agosto de 2010 às 11:35  
Olá colega. Por Favor, você poderia mandar o curso de mecanica pro meu e-mail?
Assim como os outros eu não consigo fazer o download. Meu
e-mail: paulmaverick79@gmail.com.

OBRIGADO!
commented by Anonymous Paulo Cezar, 8 de outubro de 2010 às 17:35  
Bom dia amigo...

poderia me enviar o curso de mecanica de carros e motos no meu e-mail, não consigo baixar tbem...
fscampos83@gmail.com

Desde já agradeço,

abraços...
commented by Anonymous Fernando Campos, 23 de outubro de 2010 às 04:56  
gostaria que mandasse o curso de mecanica de carros e motos atraves de meu mail pq eu nao conssigo baixar . iago_cleicon007@hotmail.com
commented by Anonymous Anonymous, 10 de dezembro de 2010 às 06:41  
Não consegui fazer o download. Se for possível, por favor envie para o meu email. Grato.
josescatolino@bol.com.br
Será que poderiam me mandar as apostilas de Carro e moto por e-mail?
Email= otavio_tible@hotmail.com
Muito Obrigado
commented by Anonymous Anonymous, 10 de abril de 2011 às 17:15  
Olá, você poderia enviar o curso de mecânica p/ meu email. cjorgeadriano@yahoo.com.br
commented by Anonymous jorge, 24 de abril de 2011 às 17:17  
Prezados podem enviar para meu email por favor?


leandromelo63@hotmail.com


gratoo
Ola gostaria de receber esse curso gratis de carro e moto,no meu email dizem q e uma maravilha alguem q ja tenha pode me enviar por email,pois não consigo retira-lo.meu email doutorlisboa@hotmail.com,so se for totalmente gratis.origado
commented by Anonymous Anonymous, 5 de dezembro de 2011 às 04:47  
você pode mandar a apostila do curso de mecanica de automoveis para o meu e-mail:marciocarvalho81@gmail.com pois estou com meu carro com motor aberto estar faltando fechar e eu gostaria de aprender para que eu mesmo feche o meu proprio motor pois eu gosto muito de carros o meu e um kadett ipanema 1.8 a gasolina ano 89 gostaria de botar a maquina pra andar
você pode mandar a apostila do curso de mecanica de automoveis para o meu e-mail:marciocarvalho81@gmail.com pois estou com meu carro com motor aberto estar faltando fechar e eu gostaria de aprender para que eu mesmo feche o meu proprio motor pois eu gosto muito de carros o meu e um kadett ipanema 1.8 a gasolina ano 89 gostaria de botar a maquina pra andar

Add a comment