<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Mudança do Layout

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bom gente, primeiro eu queria agradecer à todos que visitam o Cursos Grátis. Sei que ultimamente eu não tenho atualizado com muita frequencia, mas é que não me sobra muito tempo para isso. Desculpa.

Há um tempo atrás eu mudei o layout do blog, para ficar um pouco mais "moderno". O caso é que não fiquei muito satisfeito com o resultado. Como o novo layout era do Novo Blogger, eu fiquei meio limitado nas edições dele. Então resolvi agora mudar para o layout que havia antes, que é da versão antiga do Blogger. Queria agora saber a opinião de vocês. Sei que esse layout não é tão bonito que o outro. Mas é muuuuito melhor para eu trabalhar. Então se vocês me disserem que não tem problema ficar esse layout, eu mantenho ele. Mas se me disserem que esse aqui é muito feio, e sem chances de dar certo, eu volto de novo com o layout moderninho que tinha antes. Deixem suas opiniões nos comentários.

Ps.: Como eu esqueci de tirar um print do layout que tava, e to com preguiça de mudar tudo de novo só pra tirar um print, vocês podem ver nesse print um outro blog que tem o mesmo layout, para pelo menos terem uma idéia de como era. =D

Marcadores:

posted by Renan, 21:01

4 Comments:

Aí mano o importante é o conteúdo, o layout é um detalhe, se você manter a qualidade no seus posts ninguém vai reparar isso...Fica com Deus, abraços.
commented by Anonymous Magão, 5 de fevereiro de 2008 às 19:37  
Valeu Magão, fico feliz que você acha isso. =D
Preocupe com o conteúdo, visual é subjetivo, o bonito pra um é feio pra outro...
Seja lá como fizer vai ter sempre alguem insatisfeito, então como seu tempo já anda curto, faça como ficar mais fácil pra vc.
commented by Anonymous Juvenal antena, 6 de fevereiro de 2008 às 18:10  
eu prefiro este!! é um visual mais clean

abraço!

Add a comment