<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5514487436876960679\x26blogName\x3dCursos+Gr%C3%A1tis\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cursosfree1.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cursosfree1.blogspot.com/\x26vt\x3d-2192007753766029586', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cursos Grátis


Apostila Mecânica e Manutenção de Motos (Pedido)

sábado, 10 de novembro de 2007

Apostila muito boa, e muito completa sobre manutenção e mecânica de motos.

download Download Free

Tamanho: 11 Mb
Faça o download aqui.

Marcadores: , ,

posted by Renan, 09:28

11 Comments:

Cara, eu posso te ajudar com os anuncios no meio dos posts.
No novo blogger existe duas maneiras que eu conheço, a primeira é clicando na parte de "gerencias elementos da pagina" e em postagens do blog, assinalar, "colocar elementos no meio dos posts".
A outra é editando o html. Vai um link de um tutorial.
http://blosque.com/2007/04/como-exibir-anncios-adsense-dentro-do.html

Espero ter ajudado. Qualquer coisa mande-me um email.

recigio@gmail.com
Há te coloquei como parceiro amigo.
ola ja add seu banner addo meu ai flw
o link não ta funcionando
Bom Dia, você e daqueles que não gosta de esperar para fazer downloads ou servidor ta cheio, isso acaba agora basta você adquirir uma conta Premium Rapidshare, megaupload, megashares, badongo, com os melhores preços do mercado. Venha ver os preços no nosso site: www.contaspremium.vai.la, ou add nos no MSN: contaspremium@live.com, um lugar seguro para navegar e comprar sua Conta Premium venha conferi!
commented by Anonymous Contas Premium, 8 de dezembro de 2007 às 07:39  
ola eu gostaria de baixar a apostila mas não consegui poderia mandar para o meu email fabio_dacunha@yahoo.com.br
commented by Anonymous fabio, 25 de janeiro de 2008 às 16:41  
testei aqui agora, e o link ta funcionando corretamente, foi eu mesmo que upload dele.

abraços
Eu tbm consegui baixar... E por sinal é muito boa... Recomendo. Obrigado Didgio pelo poste.
commented by Anonymous Alexander, 18 de abril de 2008 às 12:46  
Olá, eu gostaria de ter o manual de mecânica de moto grátis, como faço? Meu msn deakit@hotmail.com
ola, eu sou louco por mecanica de moto se alguem poder min ajudar com umas apostilas velhas eu agradeço!!!meu msn é jhonvanderlei@hotmail.com
Olá, gostaria de ter a apostila de mecanica de motos.
Como faço ? Obrigado !

cristianoht@gmail.com

Add a comment